terça-feira, 19 de outubro de 2010

Seriados

Aproveitando que estamos na época de estreias e novas temporadas de diversas séries, resolvi destacar algumas e assim quem não conhece, fica por dentro.


Eu sou telespectadora assídua do Canal Sony. Hoje em dia, não é todo dia que tem um seriado bom, para meu gosto claro mas mesmo assim a Sony é o canal que reune o maior número de seriados que tenho visto ultimamente.
Vou começar pela minha série favorita, Grey’s Anatomy! Acompanho esta desde quando estreou como Mid Season! Muitos personagens já entraram e saíram do programa, e ainda não vi uma decadência na trama, ela continua muito boa! E olha que já estamos na sétima temporada e parece ter sempre algo novo. Também né meninas, vamos combinar que com McDreamy e McSteamy fica muiiittooo fácil de gostar da série não é?


Depois do Season Finale da sexta temporada, voltou todo mundo meio traumatizado, com razão é claro. Foi realmente um dos melhores finais de temporada que já assisti! Será que o final desta nova temporada vai superar a adrenalina do último?
Falando em último episódio, os últimos episódios de Desperate Housewives são sempre super reveladores! Se nenhum segredo for contado ou desvendado, não é o mesmo seriado. Este também já está apontando aí na sua sétima temporada. Mas diferente de Grey’s Anatomy, eu já acho que com as moradoras de Wisteria Lane houve alguns altos e baixos. Mas nada que faça os fãs desgostarem, senão, não estávamos em mais uma temporada! Que está divertidíssima até agora!


O novo emprego de Susan e a Sexsomnia da Gabi foram hilários, sem deixar por menos os desejos de Bree e a nova amiga de Lynette! Drama? Claro que vai ter! Afinal, onde está a filha dos Solis? E será que o que rolou com o marido da Lynette e sua melhor amiga foi antes ou depois do casamento?
E se tratando de casamento, o marido de Allison Dubois realmente a ama demais! Medium é mais uma série do canal Sony que estréia sua sétima temporada – e cá entre nós, acho que já está na hora de acabar!


Gosto bastante desse seriado, mas acho que já esgotou as possibilidades dela desvendar os crimes. O último episódio que vi, ela trocava de corpo com a filha dela num clima de uma Sexta Muito Louca. A trama não foi ruim, foi até um episódio legal, mas é perceptível que as ideias estão acabando.
Em relação a ideias de extinguindo, outra série que entra nessa leva é Two and a Half Men, da Warner Channel.  Não me levem a mal, eu adoro eles, mas o foco já saiu do Charlie, e quantas piadas mais podem existir sobre as mulheres que ele sai e a mãe dele?


Particularmente, gostava muito mais quando o Jake era criança, ele era muito engraçado. A Berta é a graça inicial que ficou no programa ao meu modo de ver. Ela sempre com a resposta certa na ponta da língua faz as melhores tiradas entre eles.
Outro seriado da Warner é The Big Bang Theory, e todo mundo que tem um pouquinho de nerdice dentro de si, adora o programa sem contestação. Não tem como não gostar do Sheldon e seu jeito C3PO de ser! E eu adoro a personagem da Penny tentando se enturmar no meio de um bando de nerds.


Nessa quarta temporada, pode ser que o Sheldon tenha uma “namorada”, e o que será de Penny e Leonard? E Howard e Raj? (Sem insinuar que eles são um casal como a mãe do Leonard fez!)
Agora que já cobri algumas das novas temporadas, vamos falar das novas séries!
Na Sony - para mim - a grande estréia é No Ordinary Family! Uma família que depois de sofrer um acidente de avião descobre que possuem superpoderes! O problema é que eles não sabem como usá-los.



Jim Powell (o pai) acha que com seu novo poder - algo como uma super força - pode ajudar a prender criminosos e resolver crimes. Stephanie (a mãe) que vive para seu trabalho, ganha uma super velocidade, e assim tenta resolver tudo em seu laboratório para ter tempo de chegar em casa e cuidar de sua família. JJ (o filho) foi o último a receber seu poder, mas para um adolescente que não gostava de estudar o poder dele veio em ótima hora! É algo como uma inteligência extra-ordinária que faz com que ele entenda as matérias de sua série e séries muito mais avançadas. E por último, Daphne (a filha) que ganha o poder da telepatia, que pra mim é o mais legal de todos! Porém, ela não consegue se acostumar muito com sua habilidade, e logo de cara descobre que seu namorado a estava traindo.
Isso tudo só no primeiro episódio! Imagina como não vai ser no resto da série!
Nesse ritmo de novas séries, a FOX traz The Walking Dead. Como diz no próprio site da série no Brasil, “O sucesso das series de vampiros tem chegado ao fim, agora é a hora dos zumbis!”



Para quem gosta de Resident Evil, Silent Hill e afins, essa série com certeza vai ser um prato cheio!
A sinopse do programa nos traz a seguinte descrição:
“Ao acordar de um coma em um hospital abandonado, o policial Rick Grimes percebe que o mundo que ele conhecia não existe mais porque foi arrasado por uma epidemia de zumbis de dimensões apocalípticas. Perto dali, nos arredores de Atlanta, um grupo luta para sobreviver em um pequeno acampamento enquanto "os mortos" os perseguem o tempo todo.
Será que Rick e os outros conseguirão manter sua condição humana e sobreviver nesse mundo novo e assustador? Será que eles se salvarão em um cenário tão difícil e enfrentando tantas rivalidades?“
No site da FOX você também encontra fotos e teasers. Lembrando que esse seriado só estreia dia 2 de novembro!
O chato dessa nova série é aquela sensação de já vi isso antes, não é?
Espero que possam se divertir com as estréias e as novas temporadas das séries! Eu sei que vou!
=***

Um comentário:

Ronaldo Namorado dela disse...

Amor adorei . Cada vez melhor esse seu blog .Faltou alguns seriado hein xD . Bjos EU TE AMO