sábado, 16 de outubro de 2010

Green Day - Rio de Janeiro

Gente, preciso compartilhar isso com todos!
Ontem fui no Show do Green Day e foi incrivelmente Phoddasticooooo!!!



Não sou fã número um da banda, mas tenho cd's e dvd's dos caras, enfim eu gosto bastante deles!
De início estava na dúvida se iria ao show, até que ganhei os ingressos em uma promoção da Rádio Mix e fui praticamente de graça! O praticamente é em conta que gastamos uns R$ 110,00 de táxi para ir e voltar!

Chegamos (meu namorado e eu) e a banda de abertura já estava terminando de se apresentar. Esperamos em torno de meia hora até o Green Day começar sua performance no palco do HSBC Arena.

O show seguiu a set list abaixo:


Tentei filmar o máximo que pude, mas a adrenalina não me ajudou muito. Ou eu pulava ou eu filmava, então eu decidi pular!

O show teve de tudo um pouco, até músicas de outras bandas como esse trecho de Sweet Child O' Mine do Guns.



Eles improvisaram um musiquinha para o Rio de Janeiro e falaram que esta estará no próximo single da banda que agora se chamará Green Rio.


Os caras - principalmente o Billie Joe - foram super simpáticos no palco! Foi realmente uma apresentação para não se colocar defeito!
Foram por volta de duas horas e 50 minutos de show quase que ininterruptos.
Fãs de Brasília (17/10) e São Paulo (20/10) não vão se decepcionar!!!

Meu único arrependimento foi não ter ficado mais para frente da quadra! Baixinha sofre!
E valeu muito a pena esperar para ouvir Basket Case ao vivo!! Eu amo essa música de paixão, ela me descreve perfeitamente!
E aí está o micro pedacinho que eu consegui gravar da música ontem! Ela é perfeita demais para perder o tempo tentando filmar! xD


Se alguém tiver tirado fotos ou filmado algo - que tenha ficado bom - posta o link aí pra todos poderem conferir.
Postei mais alguns videozinhos no meu canal do Youtube.

Espero que eles não demorem mais 12 anos para voltar!! *sonho*

=***

Nenhum comentário: