quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Little Big Planet

Quem gosta e está sempre por dentro dos jogos já conhece o Little Big Planet. Pra quem ainda não conhece e gosta de jogos, essa é uma ótima chance de se divertir muito!



Eu joguei pela primeira vez no PSP do meu namorado, mas joguei muito pouco e gostei demais!

Aí acabei ganhando meu PSP - que foi uma batalha épica com a loja. Primeiro eu quis o da Hannah Montana porque ele era lilás e brilhava lindamente!

Mas o bichinho não durou, travou num jogo, depois a bateria descarregou e a configuração foi perdida. Levei lá pra trocar, quase rolou um Fight com a gerente da loja e em 10 dias ela estava me ligando para falar que aquele PSP não tinha mais jeito!
Fui lá escolher outro e voltei com o Radiant Red!!

Estou com ele vai fazer uma semana amanhã e até agora nenhum problema ainda bem!
E junto com meu PSP novinho comprei o Little Big Planet - que nem era a minha primeira opção na loja, fiquei em dúvida entre o Dissidia, Metal Gear, Kingdom Hearts e um do Star Wars.

Mas vamos os jogo!
Mesmo pra quem não tem um vasto conhecimento de jogo vai entender quando eu falar que a jogabilidade dele é parecida com a do Sonic - todos se lembram não é?!?!
Pois é! Não vou comparar os dois jogos além disso, porque Sonic é um marco - pelo menos foi na minha infância!

O Little Big Planet possui um bonequinho chamado Sackboy no meu caso é Sackgirl!
Cada grupo de fases tem um tema, em cada fase há diversos desafios para se resolver e você só consegue avançar nas fases resolvendo os quebra-cabeças.

E além do jogo ser muito bom mesmo, você tem duas opções em relação ao Sackboy. Primeiro que você pode baixar fantasias do Site Oficial e a segunda é poder comprar seu próprio Sackboy Doll no e-bay


Conteudo para Download no site do jogo!

Kratos do Gods of War

Sephiroth do Final Fantasy

E pra quem é fã de KoRn - assim como eu - esse bonequinho lembra muito o RagDoll do Issues!


Mas o Sackboy é mais fofinho! ^^

=**

Nenhum comentário: