quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Feliz Aniversário de Um Ano!!

Esse post é especial para uma única pessoa: Meu Namorado!
Dia 21 foi o segundo dia que ele me pediu em namoro, mas desta vez, oficialmente!


Foram meses de brigas tipo gato e rato! o.O
Ele desligado demais e eu estressada ao extremo tentando fazer ele entender algumas coisas.

Mas uma coisa é certa, mesmo com todas as brigas e discussões, nunca deixou de existir amor e carinho e foi isso que nos trouxe até aqui.

Hoje ele me enganou! Me ligou e me deu parabéns por mais um mês juntos!
Aí eu cá com meus botões: "Poxa! como assim mais um mês?!?! É um ano caramba!!"

O dia foi passando e nada de nada. Meu nível de estress tem o poder de subir incrivelmente rápido. Então começou a dor de cabeça, a chateação e tudo mais.

Ele foi almoçar, me ligou e mandou uma tipo "não sei porque você está chateada, só fazemos um ano mês que vem!"
Nossa!! Minha vontade foi de atravessar o telefone e socar a cabeça dele!!

Até que por volta das 18h chega aqui em casa um Bouquet lindooooo de Flores vermelhas lindasss!! E um coração de chocolate muito gostoso!!


Depois ele ainda liga, rindo da minha cara porque eu fiquei chateada!
Mas tudo bem, valeu a pena! haha


Esse menino é um narcisista de primeira!!

Amor, só queria dizer que te amo demais, apesar de eu seu estressada e emburrada! Você é a pessoa que esperei aparecer por muito tempo em minha vida, e te quero nela para sempre!

Eu <3 Ele

Feliz Um Ano de Namoro!

=***

Um comentário:

Ronaldo Junior disse...

Só te falo uma coisa.
EU TE AMO muito minha gatinha emburradinha Viva Feliz 1 ANOOOOOOOOOOOOOO.